Topo

Reinaldo Azevedo

Chance de a decisão sobre caso migrar da 2ª Turma para o plenário é igual a zero, a menos que ela queira ou que Barrosão a invada

Reinaldo Azevedo

26/04/2018 22h50

Os tontos tirem o cavalo da chuva. Não há menor possibilidade de a decisão da Segunda Turma sobre o envio das provas da Odebrecht para Justiça Federal de São Paulo migrar para o pleno. Sob qual alegação? Com qual instrumento? Caso se descubra um caminho, ele certamente será útil àqueles que também estão inconformados com as decisões da Primeira. Isso é pura bobagem e pistolagem intelectual. Faz parte do processo de demonização daqueles que não se ajoelham aos de São Sérgio Morus…

Não haverá migração nenhuma a não ser que a turma queira. A menos que Roberto Barroso, o intrépido, decida invadir a Segunda Turma com um desses revólver de água: "Saiam daí, seus malvados! Vocês são uma mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia! Tou de mal! Vai comer mingau!"

 

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.