Topo

Reinaldo Azevedo

Alckmin descarta chapa pura e sinaliza que anunciará vice no prazo limite

Reinaldo Azevedo

31/07/2018 21h02

O pré-candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) descartou nesta terça-feira (31) fazer uma chapa pura com um vice também do PSDB.

A chapa pura foi aventada por aliados do tucano diante das dificuldades de se encontrar um nome de consenso, como informou o Painel.

O empresário Josué Alencar (PR), sugestão do centrão a Alckmin, declinou.

O tucano não quis adiantar nomes estudados. Disse que "não tem pressa", podendo esticar o anúncio até sábado (5), dia da convenção que oficializará candidato.

Alckmin não negou nem confirmou nenhum dos nomes aventados, como os da senadora Ana Amélia (PP-RS) e o da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (também do PP).

Na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.