Topo

Reinaldo Azevedo

Márcio Lacerda diz que não há hipótese de ser candidato a vice de Ciro Gomes

Reinaldo Azevedo

31/07/2018 20h59

O ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda descartou nesta terça-feira (31) a possibilidade de ocupar o posto de vice na chapa presidencial de Ciro Gomes, do PDT.

Ele disse à Folha que a decisão de concorrer ao governo de Minas Gerais está tomada e que não há "hipótese" de fazer uma dobradinha em uma coligação nacional.

"Eu sou candidato ao governo de Minas Gerais e não tem hipótese de me candidatar a vice-presidente, não tem mais tempo para isso. Então, essa é a decisão", disse.

Lacerda negou a hipótese ainda de ser oficializado candidato a governador em convenção estadual, marcada para o sábado (4), e mudar de posição no domingo (5), dia em que a cúpula nacional do partido deve decidir apoio ao PDT. (…)

Na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.