Topo

Reinaldo Azevedo

Presidente Jair Bolsonaro publica foto com camisa pirata do Palmeiras

Reinaldo Azevedo

15/02/2019 21h24

O presidente Jair Bolsonaro utilizou uma camisa pirata do Palmeiras para participar de reunião com integrantes do governo sobre a reforma da previdência. O próprio político divulgou em sua conta oficial do Instagram a imagem em que aparece com um modelo falsificado do uniforme verde-limão utilizado pelo clube em 2010.

– Ainda sob repouso por determinações médicas, reunião hoje para traçarmos os últimos detalhes sobre a Reforma da Previdência que será encaminhada e analisada pelo Congresso Nacional – escreveu Bolsonaro na legenda.

É possível perceber que é um modelo pirata pelas diferenças da camisa oficial, como a presença do número 10 na altura do peito e o tamanho desproporcional do símbolo do Palmeiras. Bolsonaro já tinha aparecido nas redes sociais com esse uniforme antes mesmo de ser eleito presidente. (…)

Do Lance.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.