Topo

Reinaldo Azevedo

GAME OF MADNESS 1: Bolsonaro endossa pastor que diz ser ele enviado de Deus

Reinaldo Azevedo

20/05/2019 08h27

Bolsonaro, o enviado de Deus, em momento de oração em favor da vida.

Não, senhores! Até agora, nem Jair Bolsonaro nem os malucos que o cercam deram qualquer sinal de que pretendem recuar da lógica do confronto. E confronto em sentido amplo mesmo: com o Congresso e com o Supremo. Depois de publicar e endossar um texto de claro apelo golpista, que o coloca como vítima de uma união de forças malignas que o impediria de governar, o presidente dá curso a um vídeo de um pastor nascido no Congo e que fundou uma igreja… na França. Falando em francês, Steve Kunda diz — e é claro que o nosso presidente concorda com ele porque já afirmou a mesma bobagem — que foi Deus quem escolheu Bolsonaro para governar o Brasil. E você, bobinho, achando que os responsáveis eram aqueles 57 milhões de eleitores…. Errrrroooouuuu!!!  Calma que vem mais! Ele compara Bolsonaro a Ciro, que teria sido anunciando por Deus para governar a Pérsia. Entenderam? A missão de Jair não é deste mundo. O vídeo está no próximo post.
Continua aqui

 

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.