Topo

Reinaldo Azevedo

PAPO-FURADO 9: Áulicos do Mito deveriam deixar redes e lhe arrumar agenda

Reinaldo Azevedo

20/05/2019 05h15

A propósito: despontam na imprensa algumas vozes dispostas a se colocar como críticas dos críticos de Bolsonaro. Em primeiro lugar, deveriam fazê-lo de maneira remunerada — na hipótese de que já não o façam; nesse caso, isso teria de se tornar público. Em segundo lugar, não há por que perder o seu tempo criticando os críticos do governo. Talvez pudessem ter alguma utilidade descobrindo uma agenda para o presidente que conseguisse, como vou dizer?, se distanciar de morte, tiro, armas, conflitos, confrontos, ódios, conspirações, violência… Esses porta-vozes informais poderiam dizer por que aprovam a atuação do presidente da República em vez de secretar ainda mais rancor demonizando seus críticos. Bolsonaro não precisa de paranoicos de fora da família ou do grupelho que o cerca. Já os tem às pencas.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.