Topo

Reinaldo Azevedo

Bolsonaro sobre conversa com deputado: "Se houve grampo, é desonestidade"

Reinaldo Azevedo

17/10/2019 13h14

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tratou como "desonestidade" um possível grampo de suas conversas com deputados do PSL.

"Eu falei com meus parlamentares. Me gravaram? Deram uma de jornalista? Eu converso com deputados, eu não trato publicamente deste assunto", disse ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (17).

O presidente Jair Bolsonaro, fala à imprensa na entrada do Palácio da Alvorada – Antonio Cruz – 16.out.19/Agência Brasil
A declaração foi feita depois de Bolsonaro ser questionado sobre áudios divulgados por pessoas ligadas ao PSL e atribuídos por eles ao presidente. As conversas indicam o que seria a ação de Bolsonaro para convencer os deputados para a troca do líder do partido na Câmara.

"Eu não trato publicamente sobre este assunto. Eu converso individualmente. Se alguém entrou, grampeou telefone, primeiro é uma desonestidade", afirmou.(…)

Ouça o áudio e leia a íntegra na Folha.

Leia também análise desta manhã sobre a crise no PSL:

Eduardo como líder do PSL? Pegue pipoca, leitor, para assistir ao pastelão

 

 

 

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.