Topo

Reinaldo Azevedo

Bolsa Família: "Jornaleco não vive sem mentir", diz Bolsonaro sobre Folha

Reinaldo Azevedo

20/11/2019 11h59

O presidente Jair Bolsonaro criticou reportagem da Folha publicada nesta quarta-feira (20) mostrando que o orçamento do Bolsa Família para este ano é insuficiente para pagar o 13º para os beneficiários, segundo análise de técnicos do Congresso.

"Jornaleco não vive sem mentir", disse o presidente em rede social. "Suspendi minha assinatura e muitos empresários têm cancelado contratos publicitários nesse jornal campeão de fake news e desinformação", afirmou.

De acordo com nota técnica do Legislativo, faltam R$ 759 milhões na reserva do programa para garantir os pagamentos neste ano. (…)

Na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.