Topo

Reinaldo Azevedo

A seção de comentários não será um fórum do PT

Reinaldo Azevedo

23/02/2017 22h16

Ele só quer o contraditório… Fórum do PT é em outro lugar

Há gente dizendo que só público elogio e mensagem de quem concorda comigo. É mentira. Já há centenas de comentários aí — bem espalhados porque escrevo muito. Há críticas também. Convidam-me a encarar o contraditório. "Encarar" tudo bem! Que sei me defender. O problema é quando o contraditório vem por trás, dá carrinho criminoso, chega com a chuteira levantada. Não topo esse jogo. Aí não é contraditório, mas depredação. Vão se danar. Não publico. Já não lhes bastou o fechamento de Primeira Leitura? Já não basta que muitos de seus líderes estejam fora da cadeia e ainda produzindo máximas morais? O blog é meu, é de graça, qualquer um pode ter o seu. Aqui, para entrar, vai ter de seguir as normas da casa: tem de debater com civilidade e respeitar as regras. O Blog do Reinaldo Azevedo não é o Brasil, e eu não sou o Babalorixá de Banânia. Não adianta tentar usar a seção de comentários para fazer proselitismo; em suma, eu não dependo da boa vontade de estranhos e não preciso exibir 7 milhões de comentários de aparelhadores de blogs para mostrar que sou influente. A seção de comentários deste blog não se transformará num fórum de petistas. Aliás, se eles não me lerem, não dou a mínima. Não quero convencer ninguém. E acho que há gente que não tem cura mesmo. Larguem do meu pé porque eu chuto o focinho de vocês. Se querem ficar brincando de se alisar uns aos outros, nesta estranha tara política, vocês sabem muito bem o endereço. Esta é uma casa de respeito. Aqui não há "promotoras de eventos".

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.