Topo
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Clipping/Folha 1 — O PT e o tempo na TV

Reinaldo Azevedo

2023-02-20T17:22:27

23/02/2017 22h27

Por Fábio Zaninida, nesta segunda: "Responsável pela propaganda eleitoral do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o marqueteiro João Santana demonstrou insatisfação com o tempo que o petista terá na televisão. Segundo ele, o ideal seria contar com pelo menos oito minutos diários, dois a mais do que Lula terá caso se confirme uma coligação restrita apenas a PT, PC do B e PRB. Os dois minutos extras viriam do PSB, mas o partido tende a apoiar Lula apenas informalmente, para ter liberdade de união nos Estados. "Nosso tempo não é ruim, mas o melhor seria ter uns oito minutos. Se ficarmos apenas com seis, serão três a menos dos que os adversários [Alckmin]. Não é pouca coisa", declarou Santana na tarde de sábado. "Vamos ter que trabalhar com o que temos".

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, jornalista, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. É autor de "Contra o Consenso", "O País dos Petralhas I e II", "Máximas de um País Mínimo" e "Objeções de um Rotweiler Amoroso".

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Mais Reinaldo Azevedo