Topo

Reinaldo Azevedo

Bolsonaro: “Alexandre Frota é importante no futuro das questões nacionais”. Frota na Cultura no governo do comedor de gente

Reinaldo Azevedo

16/01/2018 03h21

O "total flex" Alexandre Frota — ator, apresentador, produtor e militante político — publicou no Youtube um vídeo em que Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da República e autointitulado "comedor de gente", o saúda como uma cara importante para "o futuro das questões nacionais". Convenham: é uma responsabilidade e tanto. Fico pensando que, num eventual governo Bolsonaro, além de Paulo Guedes na Fazenda, poderíamos ter, também, o Frota no Ministério da Cultura ou, quem sabe?, da Educação…

https://www.youtube.com/watch?v=lfA5UUyhZ_U

 

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.