Topo
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Candidatura de Alckmin está estacionada; vem ataque especulativo por aí

Reinaldo Azevedo

2031-01-20T18:07:33

31/01/2018 07h33

Vem aí um ataque especulativo à pré-candidatura do tucano Geraldo Alckmin — e, reitero, desta feita, não será o nome do João Doria a assombrá-lo. O prefeito já não é uma alternativa ao governador na disputa presidencial, mas o agora presidente do PSDB, como se nota, segue empacado no patamar dos 7%, segundo pesquisa Datafolha, quando o petista Luiz Inácio Lula da Silva está na lista e dos 10%/11% quando não está. No segundo turno, aparece em empate técnico com Ciro Gomes (PDT) — 34% a 32% — e Jair Bolsonaro: 35% a 33%.

 

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, jornalista, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. É autor de "Contra o Consenso", "O País dos Petralhas I e II", "Máximas de um País Mínimo" e "Objeções de um Rotweiler Amoroso".

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Mais Reinaldo Azevedo