Topo
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Aloysio Nunes fica no ministério das Relações Exteriores

Reinaldo Azevedo

2005-04-20T18:20:11

05/04/2018 20h11

O ministro Aloysio Nunes (PSDB-SP) decidiu ficar no Ministério de Relações Exteriores até o final do ano e não vai mais disputar a reeleição ao Senado. Pesou na decisão do ministro o apoio de sua mulher, que aprova o trabalho que ele vem desempenhando no governo. A Coluna mostrou hoje que o ministro estava indeciso sobre a permanência. A dúvida misturava questões pessoais e materiais. O PSDB vai distribuir R$ 2 milhões do fundo eleitoral para a campanha de senador, valor considerado muito baixo. Em 2010, ele gastou R$ 9 milhões. No Estadão.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, jornalista, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. É autor de "Contra o Consenso", "O País dos Petralhas I e II", "Máximas de um País Mínimo" e "Objeções de um Rotweiler Amoroso".

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Mais Reinaldo Azevedo