Topo

Reinaldo Azevedo

Ministro prega união para a multidão que hoje habita um deserto chamado “centro político”; o que já era ruim está embebido em gasolina

Reinaldo Azevedo

05/06/2018 06h43

Sim, o governo Temer se mostra sinceramente empenhado em achar alguma resposta. Mas olhem a dificuldade em que navega. O presidente ficou absolutamente isolado durante a greve dos caminhoneiros. Governadores e lideranças políticas que constituiriam a base  de apoio desapareceram. Carlos Marum, ministro da Secretaria de governo, pregou uma espécie de entendimento prévio entre os centristas. Sim, seria necessário. Mas ele sabe que pregou na multidão de candidaturas que hoje habitam esse deserto de ideias chamado "centro".

O que já era ruim agora está embebido em gasolina.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.