Topo

Reinaldo Azevedo

Vice de Bolsonaro recebe em evento presidente de Tribunal que condenou Lula

Reinaldo Azevedo

20/08/2018 15h56

O desembargador Thompson Flores, que preside o TRF da 4ª região, faz nesta segunda-feira (20) palestra sobre a ação do Poder Judiciário na política nacional no Clube Militar, no Rio de Janeiro. O anfitrião da palestra é o vice de Jair Bolsonaro (PSL), o general da reserva do Exército Hamilton Mourão (PRTB).

A agenda de Mourão, distribuída à imprensa na manhã desta segunda, mencionava o compromisso como reunião com Thompson "a respeito de pauta eleitoral". O vice na chapa de Bolsonaro é o atual presidente do Clube Militar no Rio.

À Folha, o general da reserva explicou que se trata de uma palestra intitulada "O Poder Judiciário na Conjuntura da Polícia Nacional", e não de um encontro bilateral. (…)

Por Talita Fernandes, na Folha. Comento mais tarde.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.