Marqueteiro de Doria tem contrato na prefeitura para explorar publicidade
Responsável pela comunicação da campanha de João Doria (PSDB) ao Palácio dos Bandeirantes, o marqueteiro Nelson Biondi é sócio da concessionária que aluga os relógios de rua da cidade de São Paulo —administrada até abril por seu cliente— para publicidade.
Biondi é sócio da Publicrono -Exclusivas Publicitários, que, ao lado das empresas JCDecaux Ameriques e JCDecaux do Brasil, compõe a concessionária A Hora de São Paulo. Biondi integra o consórcio desde 2014.
Dois anos antes, em 2012, o consócio venceu a concorrência para a exploração, por 25 anos, de mil relógios de rua da cidade de São Paulo.
Para a exploração das 2.000 faces dos relógios digitais, o consórcio ofereceu R$ 71 milhões de outorga, sendo R$ 40 milhões iniciais e R$ 134 mil mensais, além de investimentos de mais de R$ 240 milhões para instalar novos modelos. (…)
Por Cátia Seabra, na Folha.