Topo

Reinaldo Azevedo

MOURÃO, CABEÇA DE PRESIDENTE 3: Sim, há quem se incomode com o desassombro com que vice vocaliza projeto, o que titular não faz

Reinaldo Azevedo

23/11/2018 07h30

Não sei se notaram, ele fala com desassombro também sobre temas que seriam monopólio, na equipe, de Paulo Guedes. Não! Não estou dizendo que ele se assoberba. Essa função de acompanhamento de projetos conta com a anuência de Jair Bolsonaro. Mas há, sim, quem se incomode com o desassombro com que ele vocaliza um projeto de governo, coisa que, vamos convir, o presidente eleito não consegue fazer. E a razão é simples: Bolsonaro se sente bem no papel de ideólogo. Não se mete na área de economia porque, confessadamente, não domina um instrumental mínimo. Como ele mesmo diz quando sai uma nomeação da área econômica, tem de confiar no que lhe diz Guedes.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.