Topo

Reinaldo Azevedo

O GOVERNO E A FARDA 3: É claro que Onyx, o civil, vai dividir espaço com Santos Cruz, o militar. E o papo de só confiar na mãe e no pai

Reinaldo Azevedo

26/11/2018 22h25

Se faltava um sinal de que Bolsonaro quer, vamos dizer assim, submeter os políticos à lógica militar, ele veio agora com a indicação de Carlos Alberto Santos Cruz. E notem que há o risco de alguma bateção de ombro com quem não tem estrela nenhuma no peito. A Secretaria de Governo vai fazer também, está claro pelas entrevistas de Cruz, parte da articulação política, que estava reservada, até onde se sabia, ao civil Onyx Lorenzoni (DEM-RS). Dia desses, o presidente eleito, referindo-se ao fato de que há no Ministério Público Federal uma delação que acusa o deputado gaúcho de ter recebido uma outra parcela de R$ 100 mil do grupo JBS, esta não assumida, afirmou: "Cem por cento só confio no meu pai e na minha mãe". E, creio, nos generais — desde que estes não sejam também políticos, se é que me entendem.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.