Topo

Reinaldo Azevedo

BOLSONAROS BATEM CABEÇA 6: Eleito diz não ter declarado operação em IR e dá versão pré-digital para deposito em conta de Michelle

Reinaldo Azevedo

08/12/2018 06h51

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, tomou o cuidado de dizer que não registrou o empréstimo de R$ 40 mil em seu Imposto de Renda. Supõe-se, pois, que Fabrício Queiroz também não o tenha feito. Teria sido uma operação sem marcas. Também não está claro em quantas parcelas teria repassado o dinheiro ao amigão. Assim, não há como essa versão ser desmentida por dados documentais, não é? Mas por que diabos um dinheiro que Jair emprestou a Fabrício tem de ser depositado, na devolução, na conta de Michelle? A resposta do presidente eleito é pré-digital: "Eu podia ter botado na minha conta. Foi para a conta da minha esposa porque eu não tenho tempo de sair. Essa é a história. Nada além disso. Não quero esconder nada. Não é nossa intenção".

O que quer dizer "Não tenho tempo de sair?" Tempo de sair para ir ao banco, é isso?

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.