Topo

Reinaldo Azevedo

BOLSONARO NO PALANQUE 1: Presidente eleito se encontra com parlamentares do DEM e fala como se ainda fosse candidato à Presidência

Reinaldo Azevedo

13/12/2018 07h51

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, continua em campanha eleitoral. E esta quarta-feira foi pródiga em parolagem e atos meio destrambelhados. Numa reunião com deputados do DEM, voltou a subir no palanque e falou sobre a reforma da reforma trabalhista, quilombolas, terras indígenas, risco de volta das esquerdas ao poder… Só faltou prometer criar o emplastro anti-hipondríaco de Brás Cubas, personagem de Machado de Assis, para curar a nossa melancólica humanidade. Bolsonaro não sabia, mas o deputado Francisco Floriano (DEM-RJ) transmitia ao vivo parte do encontro. Com a intenção de engrandecer o evento, que fique claro. Já está dando muito pano pra manga.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.