Topo

Reinaldo Azevedo

Pesquisa CNI/Ibope mostra que 75% acham que Bolsonaro está no caminho certo

Reinaldo Azevedo

13/12/2018 13h17

Os brasileiros estão otimistas em relação ao futuro governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro , e alimentam expectativas positivas sobre a sua gestão, informou pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira.

Segundo o levantamento do Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria, 75% dos brasileiros acreditam que o presidente eleito e sua equipe estão "no caminho certo", enquanto apenas 14% acham que ele e seus indicados estão no "caminho errado".

A pesquisa também identificou que cerca de dois terços dos brasileiros (64%) têm a expectativa de que o próximo governo será "ótimo" ou "bom". Outros 18% afirmam que o governo Bolsonaro será regular, 14% acreditam que será "ruim" ou "péssimo", e 4% não responderam. (…)

Em O Globo.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.