PUBLICIDADE
Topo

PÓS-PESQUISA-1: O que fará Bolsonaro? Vai tomar jeito ou vai radicalizar?

Reinaldo Azevedo

08/04/2019 05h44

Há uma grande curiosidade em saber qual será a reação de Jair Bolsonaro às pesquisas de opinião que apontam que o seu governo é o mais mal avaliado nos três primeiros meses, em primeiro mandato, desde a redemocratização. Há quem aposte que o núcleo militar do Planalto vá conseguir impor um freio de arrumação — e de amarração — no governo, de sorte a dar uma aparência mais profissional à gestão. Mas não são poucos os que temem o contrário. Se o presidente der ouvidos à chamada "ala ideológica", que insiste em opor o que chama "nova política" à "velha" e em criar crispações adicionais, as coisas podem se desarranjar ainda mais.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Reinaldo Azevedo