PUBLICIDADE
Topo

REFORMA NA BERLINDA 5: Proposta de capitalização de Guedes está liquidada

Reinaldo Azevedo

12/04/2019 07h50

Ademais, há um problema fundamental no discurso de Paulo Guedes. Ele fala de uma reforma, a que o presidente resistiria, que já está morta. O seu texto original já foi para o vinagre. Ele deveria agora é estar empenhado em ver o que é possível para aproximar a dita-cuja o máximo possível da pretensão original. Ontem, nos bastidores de Brasília, partidos identificados com o centro e com a centro-direita encomendaram o enterro do sistema de capitalização, como ele o havia proposto. Temos um governo de gente que fala demais e que faz política de menos. É a receita certa para o insucesso.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Reinaldo Azevedo