Topo

Reinaldo Azevedo

SEM SIGILO 4: Semana na CCJ começa com mais um problema criado pelo governo

Reinaldo Azevedo

22/04/2019 00h24

Uma das entradas do Congresso nacional, num dia em que acabou a luz: às escuras

Certamente a semana começará na CCJ sob o impacto dessa informação. E aí a situação fica difícil também para os governistas, não é? Afinal de contas, agora fica claro que eles também não sabem direito o que estão votando. Informa o jornal:
A medida foi criticada até por integrantes do partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL. Para o deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP), o nível de restrição é "ridículo" e não há motivo para omitir as informações. "Se eles foram a base de um grande projeto, deveriam ser públicos. Não há nada para esconder. Ou há?", questionou. Já a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) escreveu nas redes sociais que o governo erra com a decisão, uma vez que a publicidade deve ser regra na gestão pública. "A reforma da Previdência será a maior reforma social dos próximos tempos. Quanto mais clareza em torno dela, melhor".

Pois é… Parece não ser o que acha o Ministério da Economia.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.