Topo
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

GAME OF MADNESS 2: Pastor congolês não quer nem oposição nem crítica

Reinaldo Azevedo

2020-05-20T19:08:26

20/05/2019 08h26


O pastor Steve Kunda, que Jair Bolsonaro deve tomar agora como profeta, diz mais:
"Eu não moro aqui. Mas falo da parte de Deus. Vocês aceitando ou não, você seja de esquerda ou de direita, o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Deus o escolheu para um novo tempo, para uma nova temporada no Brasil. Não passe o seu tempo criticando. Juntem as forças e sustentem esse homem. Orem por ele, encorajem-no, não façam oposição".

Entenderam? Nem crítica nem oposição. Isso tudo seria contrário à vontade de Deus. Agora, como vemos, é para valer: Jair se considera, de fato, um messias…
Continua aqui

 

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, jornalista, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. É autor de "Contra o Consenso", "O País dos Petralhas I e II", "Máximas de um País Mínimo" e "Objeções de um Rotweiler Amoroso".

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Mais Reinaldo Azevedo