Topo
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

PAPO-FURADO 2: Será que Marcelo Álvaro Antônio e Salles são nova política?

Reinaldo Azevedo

2020-05-20T19:05:29

20/05/2019 05h29

Marcelo Álvaro Antônio e Ricardo Salles: e que tal essa dupla como exemplo de eficiência e nova política:?

Os tuítes de Bolsonaro e de seus agitadores acusam conspirações em todo canto. Pois, então, que o presidente apresente os instrumentos e personagens na nova política, ora essa! Quando se conversa com Marcelo Álvaro Antônio, o enrolado ministro do Turismo, é de nova política que estamos falando? Ele representa esse marco inaugural de que o presidente se quer o grande anunciador? Por nova política se deve tomar Ricardo Salles, o titular do Meio Ambiente, que evidencia detestar a Pasta que está sob o seu comando, enxergando-a como um terreno a ser colonizado, com inimigos a ser vencidos, descartando-se, por princípio, o diálogo e o entendimento?
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, jornalista, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. É autor de "Contra o Consenso", "O País dos Petralhas I e II", "Máximas de um País Mínimo" e "Objeções de um Rotweiler Amoroso".

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Mais Reinaldo Azevedo