Topo
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

PAPO-FURADO 3: Já sei! Flávio e Fabrício Queiroz são nova política, certo?

Reinaldo Azevedo

2020-05-20T19:05:27

20/05/2019 05h27

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz: e o que lhes parece essa dupla como exemplo da nova política?

Talvez se deva tomar como métrica da nova política a atuação do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que, até hoje, não conseguiu encontrar uma explicação ao menos verossímil para todas as, bem…, novidades que praticava em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio, tendo como operador um suposto motorista chamado Fabrício Queiroz. É aquele que disse em depoimento que, de fato, pegava uma parcela dos salários dos funcionários para contratar auxiliares de modo informal, pagando seus salários por fora — sem o conhecimento do chefe, claro! É esse um exemplo de nova política?
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, jornalista, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. É autor de "Contra o Consenso", "O País dos Petralhas I e II", "Máximas de um País Mínimo" e "Objeções de um Rotweiler Amoroso".

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Mais Reinaldo Azevedo