Topo

Reinaldo Azevedo

Bolsonaro encerra entrevista ao ser questionado sobre situação de Moro

Reinaldo Azevedo

11/06/2019 17h51

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) manteve o silêncio sobre o vazamento de mensagens do ministro Sergio Moro e encerrou uma entrevista coletiva ao ser questionado sobre o assunto nesta terça-feira (11) em São Paulo.

Bolsonaro finalizou abruptamente a coletiva quando uma repórter perguntou como ele avaliou "as questões envolvendo o ministro Sergio Moro". "Tá encerrada a entrevista", disse o presidente, depois de responder a perguntas de jornalistas sobre a reforma da Previdência.

Bolsonaro estava ao lado do governador João Doria (PSDB), com quem se reuniu em uma sala do aeroporto de Congonhas para falar sobre mudanças no sistema de aposentadorias.

​Bolsonaro ainda não se manifestou sobre a troca de mensagens entre o ex-juiz Moro e o procurador Deltan Dallagnol, quando ambos atuavam na Operação Lava Jato.(…)

Por Joelmir Tavares e Anaïs Fernandes, na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.