Topo

Reinaldo Azevedo

Guedes diz que Bolsonaro não descarta privatização da Petrobras

Reinaldo Azevedo

15/08/2019 19h58

O ministro da Economia Paulo Guedes mandou um alerta ao presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, nesta quinta-feira (15), em evento no Rio de Janeiro. Em discurso, Guedes brincou e apontou que a privatização da Petrobras não está descartada pelo presidente Jair Bolsonaro.

"Vamos privatizar Correios, Eletrobras, e não duvido que vamos privatizar coisas maiores, viu, Castello?", disse Guedes, se dirigindo ao presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco.

"As privatizações vão se acelerar", continuou o ministro. "Lá na frente, você, Castello Branco, pode fazer algo surpreendente", acrescentou o ministro, em fala novamente direcionada ao presidente da petroleira.

Após a palestra, o ministro comentou a declaração sobre privatização da Petrobras apontando que o presidente Jair Bolsonaro está cada vez mais querendo privatizar as estatais.(…)

Por Diego Garcia, na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.