Topo
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Ala pró-Bolsonaro só fica no PSL se presidente assumir sigla, diz Zambelli

Reinaldo Azevedo

15/10/2019 21h14

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse hoje que a ala pró-Bolsonaro só permanecerá no PSL se o presidente da República ou alguém indicado por ele assumir a sigla. A intenção do grupo é tirar do cargo o atual presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar (PE), por suposta falta de transparência nos recursos da legenda.

"Continuamos. [A condição é] de que o Bolsonaro possa assumir a diretoria do partido, a Executiva. O partido hoje só é o que é porque o Bolsonaro foi eleito", disse, ao ser questionada se o grupo continuaria no partido se este fosse "refundado".

Por Luciana Amaral e Guilherme Mazieiro, no UOL.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, jornalista, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. É autor de "Contra o Consenso", "O País dos Petralhas I e II", "Máximas de um País Mínimo" e "Objeções de um Rotweiler Amoroso".

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Reinaldo Azevedo