Topo

Reinaldo Azevedo

Flávio Bolsonaro nega áudio de Queiroz e diz que não o vê há mais de um ano

Reinaldo Azevedo

24/10/2019 19h01

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) publicou um vídeo em suas redes sociais no qual rebate um áudio de WhatsApp de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, divulgado nesta quinta-feira, 24, pelo jornal O Globo.

"O que fica bem claro nesse áudio é que ele não tem nenhum acesso ao meu gabinete, o que me parece bastante óbvio", diz o senador na publicação. O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse ainda estar em um momento de "bastante tranquilidade".

No áudio, que data de junho de 2019, ou seja, depois de sua exoneração como assessor parlamentar de Flávio na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Queiroz diz que "é só chegar" no gabinete de Flávio para conseguir uma nomeação. "Salariozinho bom, para a gente é que pai de família, p* que pariu, cai igual uma uva", disse o ex-assessor.(…)

Por Gregory Prudenciano, no Estadão.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.