Topo

Contas de Carlos Bolsonaro desaparecem das redes sociais

Reinaldo Azevedo

12/11/2019 12h22

As contas do vereador Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), sumiram das redes sociais na manhã desta terça-feira (12). Muito ativo nas redes, Carlos acumulava mais de 1 milhão de seguidores no Twitter.

Uma pessoa próxima a Carlos disse à reportagem que foi o próprio vereador que excluiu as contas. Ele decidiu ficar um tempo longe das redes sociais, numa espécie de "desintoxicação".

Por meio de sua assessoria, o Twitter confirmou que não suspendeu a conta de Carlos. Já Facebook e Instagram não quiseram se manifestar. Procurada, a chefia de gabinete do vereador não respondeu.(…)

Na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, jornalista, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. É autor de "Contra o Consenso", "O País dos Petralhas I e II", "Máximas de um País Mínimo" e "Objeções de um Rotweiler Amoroso".

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Reinaldo Azevedo