PUBLICIDADE
Topo

Atendendo à Justiça, governo suspende indicação de presidente da Palmares

Reinaldo Azevedo

12/12/2019 13h12

Em edição extra do Diário Oficial da União, o governo suspendeu a nomeação do jornalista Sérgio Camargo para o cargo de presidente da Fundação Palmares.

Na mesma publicação, tornou-se sem efeito a indicação da arquiteta Luciana Rocha Feres para o comando do Iphan, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

A suspensão da nomeação de Camargo, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Especial da Cultura, aconteceu apenas para atender a decisão judicial. Segundo o órgão, era preciso a medida sob pena de incorrer em descumprimento de ordem judicial. (…)

Na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Reinaldo Azevedo