PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro diz sobre caso Marielle: "outras acusações virão, armações"

Reinaldo Azevedo

13/12/2019 13h04

Sem ser questionado sobre o assunto, o presidente Jair Bolsonaro voltou a tratar de investigações sobre o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ)em março de 2018. "No caso Marielle, outras acusações virão. Armações, vocês sabem de quem", disse Bolsonaro nesta sexta-feira, 13.

O presidente não especificou quem seria o autor das armações. "Mas a gente tem um compromisso: mudar o destino do Brasil", emendou.

A declaração de Bolsonaro foi feita a seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Ele argumentava sobre o governo estar apresentando bons resultados, "apesar de grande parte da imprensa, de gente do mal, pessoas que querem voltar ao que era antes".(…)

No Estadão.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Reinaldo Azevedo