PUBLICIDADE
Topo

Minha coluna na Folha: Toma que o filho é teu, Jair!

Reinaldo Azevedo

19/12/2019 19h58

 

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

O presidente Jair Bolsonaro ensaiou nesta quinta (19) o discurso "filho não é parente". Indagado sobre a folia no parquinho, onde Flávio Bolsonaro se dedicava aos folguedos da rachadinha em companhia de seus amiguinhos milicianos e de parentes do papai, respondeu: "Problemas meus, podem perguntar que eu respondo. Dos outros, não tenho nada a ver com isso".

Epa! Toma que o filho é teu, Jair!

No dia 16 de maio, a perspectiva era outra. Sobre o mesmo assunto, respondeu o presidente com a idiopatia gramatical já conhecida: "Querem me atingir? Venham para cima de mim! (…) Grandes setores da mídia, ao qual vocês integram, não estão satisfeitos com o meu governo que é um governo de austeridade (…) é um governo que não vai mentir e não vai aceitar negociações, não vai aceitar conchavos para atender interesse de quem quer que seja. E ponto final".(…)

Leia a íntegra na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Reinaldo Azevedo