PUBLICIDADE
Topo

Ex-governador da Paraíba é preso por suspeita de desvios na área da Saúde

Reinaldo Azevedo

20/12/2019 10h48

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) foi preso na noite desta quinta-feira (19) ao desembarcar no aeroporto internacional de Natal, no Rio Grande do Norte, vindo de Lisboa, em Portugal.

Ele teve sua prisão preventiva decretada nesta terça-feira (17) em uma operação da Polícia Federal que investiga um suposto desvio de R$ 134,2 milhões da área de saúde estadual.

Coutinho estava de férias na Europa e antecipou sua volta ao ser informado sobre a decisão judicial. Ao desembarcar em Natal, às 22h40, policiais federais já o aguardavam. Após medidas de praxe, o político foi encaminhado à sede da Polícia Federal em João Pessoa.(…)

Na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Reinaldo Azevedo