Topo

Reinaldo Azevedo

ABSURDO 1: Carlos, filho de Bolsonaro cotado até para ministério, afirma haver aliados que têm interesse na morte do presidente eleito

Reinaldo Azevedo

29/11/2018 08h13

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, terá de dar um jeito de pôr um freio no "entusiasmo" — à falta de melhor palavra — de ao menos dois de seus filhos: o deputado Eduardo (PSL-SP), que está em viagem aos EUA, e o vereador Carlos (PSL-RJ), que reassumiu sua função na Câmara. O deputado estadual e senador eleito Flávio (PSL-RJ) mostra-se mais contido. Esse freio tem de se dar porque são seus filhos? Não! Porque são seus aliados políticos. Quando falam, há sempre a suspeita, muito fundada, de que o façam em nome do pai. A proximidade entre eles não precisa ser demonstrada. Carlos fez uma postagem no Twitter que chega a ser espantosa. Transcrevo:

"A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!"


Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.