Topo

Reinaldo Azevedo

FARRA BOLSONARISTA NA CHINA 4: Deputada eleita responde a Carvalho e diz, sim, verdade inquestionável sobre erro histórico de prosélito

Reinaldo Azevedo

17/01/2019 22h59

Carla Zambelli respondeu. Com o dedo em riste, disse: "Eu vivo no Brasil. Eu moro no Brasil". Afirmou que não deve a sua eleição a Carvalho e que o prosélito de extrema-direita apoiou a candidatura de Joice Hasselmann (PSL-SP).

https://www.youtube.com/watch?v=xPT-36vwnWY

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Carla lembrou uma verdade, sim, que os adoradores de Carvalho fingem esquecer:
"O professor Olavo disse que também iria ficar sem falar comigo porque dizia que impeachment era engodo. Ele achava que nós tínhamos de fazer uma intervenção física no país, que a Dilma não iria cair e que somete através de uma intervenção a solução seria encontrada".

Nesse particular, trata-se de uma verdade absoluta. Carvalho, aliás, passou a me atacar a partir daí. Saí em defesa dos movimentos e líderes de rua que defendiam o impeachment, que ele havia transformado em seus alvos. E, claro!, virei alvo em também! Nota: o sinônimo de "intervenção cívica" é golpe militar. Quem seguisse a orientação do prosélito iria cercar o Palácio do Planalto em vez de ganhar votos na Câmara em favor da aceitação da denúncia.

Depois todo mundo se juntou sob a inspiração da metafísica bolsonarista, e seus respectivos seguidores viram em mim um inimigo.

Eles todos acabarão se juntando de novo. O poder é atraente.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.