Topo

Reinaldo Azevedo

LARANJAL 6: Como esquecer do caso que une Fabrício-Flávio Bolsonaro? Tem cara de laranja, cheiro de laranja, cor de laranja, forma de...

Reinaldo Azevedo

13/02/2019 06h51

Vamos ver o que fará Bolsonaro. Como esquecer que Flávio Bolsonaro (foto), seu filho, está enrolado com Fabrício Queiroz, aquele ex-assessor que movimentou imodestos R$ 7 milhões em três anos. O homem era, oficialmente, motorista do agora senador. Tem cheiro de laranja, tem cara de laranja, tem cor de laranja, tem formato de laranja. Nesse caso, o pai disse que estão perseguindo "seu garoto". A extrema-direita afirma tratar-se de uma invenção do marxismo cultural. Com suco de laranja, claro!

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.