Topo

Reinaldo Azevedo

MORO E O MOTORISTA 5: Subordinado de Bolsonaro se confunde nos conectivos, mas continua topetudo e atirando contra os outros

Reinaldo Azevedo

10/12/2018 16h58

Aí diz o ex-juiz: "O restante dos fatos deve ser esclarecido pelas demais pessoas envolvidas, especialmente o ex-assessor, ou por apuração."

Acho que o juiz quis dizer "e", não "ou". Da forma como saiu a frase, sugere-se que bastará, então, um esclarecimento dos envolvidos, e a investigação está dispensada. Suponho que os ditos-cujos não vão se incriminar logo à primeira abordagem caso tenham feito algo de irregular. O esclarecimento que lhes deve ser cobrado integra a investigação, que tem de ir além da declaração. Ou estou errado? O silêncio de Moro sobre o assunto era inusual. Quando falou, a emenda saiu pior do que o soneto. Mas Moro continua topetudo.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.