Topo

Reinaldo Azevedo

O 22º ELEMENTO 3: Campanha de futuro ministro foi tão chocando que o próprio Novo pediu que fosse retirada

Reinaldo Azevedo

10/12/2018 07h19

A campanha de Ricardo Salles foi tão chocante que o próprio Novo, favorável à mudança do Estatuto do Desarmamento, veio a público para deixar claro que não endossava a campanha. Em nota oficial nas redes sociais, afirmou: "O NOVO não compactua com qualquer insinuação ou apologia à violência, de qualquer tipo, contra quem quer que seja. O partido já orientou o candidato, e não aprova a mensagem em questão, que diverge totalmente do pensamento do NOVO." Ricardo Salles manteve a propaganda. O eleitor não correspondeu a seus anseios. Não foi eleito. Mas, como se vê, não ficará sem cargo.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.