Topo

Pimenta, do PT, está meio agastado porque, entre o mar e o DEM, Ciro pode escolher o DEM. O Pimenta não leu “O Pequeno Príncipe”...

Reinaldo Azevedo

22/06/2018 08h21

Ciro Gomes, o presidenciável do PDT. Paulo Pimenta quer que ele se lance ao mar?

Paulo Pimenta (RS), líder do PT na Câmara, disse ontem, algo indignado, que Leonel Brizola está se revirando no túmulo em razão do flerte de Ciro Gomes (PDT) com o DEM… Bobagem! Vivo, Brizola flertou até com Collor. Pesquisem. O ponto é que os realistas do PT sabem que a candidatura do PDT tem terminais ligadores que podem se conectar tanto com a esquerda como com o centro.

Sabe-se lá o que quer Paulo Pimenta… Ciro deveria fazer o quê? Lançar-se ao mar, como não recomendava aquele reizinho de "O Pequeno Príncipe"? Então é melhor falar com o DEM…

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pimenta, do PT, está meio agastado porque, entre o mar e o DEM, Ciro pode escolher o DEM. O Pimenta não leu “O Pequeno Príncipe”... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.


Reinaldo Azevedo