Topo

O candidato do PSL revela como combateu o kit gay: dizendo preferir filho morto em acidente a um “que apareça com um bigodudo por aí”. Tá...

Reinaldo Azevedo

23/07/2018 07h33

Bem, então vamos para um território que o candidato conhece bem. Voltam os entrevistadores: "Em entrevista para a revista Playboy, em 2011, o senhor disse a seguinte frase: 'Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí'. Voltaria atrás?" Respondeu o homem que pretende entregar o país para o presidente Paulo Guedes:
"Negativo. Não foi do nada. Naquela época, o governo estava com um programa para combater a homofobia e apareceu o kit gay. Minhas frases foram importantíssimas para combater a questão de ensinar sexo para criancinha a partir de seis anos de idade."

Entenderam? Bolsonaro julga ter combatido o tal kit afirmando que prefere um filho morto a um filho gay. E não se arrepende.
Continua aqui

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O candidato do PSL revela como combateu o kit gay: dizendo preferir filho morto em acidente a um “que apareça com um bigodudo por aí”. Tá... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.


Reinaldo Azevedo