Topo

Barroso pede esclarecimentos a 7 empresas sobre contratação pela campanha de Bolsonaro

Reinaldo Azevedo

14/11/2018 20h17

Por Rafael Moraes Moura e Teo Cury, no Estadão:

O vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, atendeu a um pedido da área técnica da Corte e determinou nesta quarta-feira (14) que sete empresas – entre elas a AM4 Brasil Inteligência Digital – apresentem dentro de 3 dias esclarecimentos sobre a contratação pela campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Relator da prestação de contas de Bolsonaro, Barroso disse nesta quarta-feira que o caso deverá ser apreciado pelo plenário do TSE na primeira semana de dezembro. A diplomação de Bolsonaro foi marcada para o dia 10 de dezembro.

A área técnica do TSE pediu esclarecimentos às empresas com "o objetivo de confirmar a sua contratação pela campanha do candidato eleito, devido ao cancelamento ou substituição das notas fiscais emitidas". O objetivo é verificar receitas e despesas declaradas. (…)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Barroso pede esclarecimentos a 7 empresas sobre contratação pela campanha de Bolsonaro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.


Reinaldo Azevedo