Topo

Presidente do PSL vai à embaixada da China e diz que Bolsonaro quer visitar o país

Reinaldo Azevedo

13/12/2018 20h40

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, se reuniu nesta quinta-feira (13) com o embaixador da China em Brasília, Li Jinzhang, e levou ao diplomata do principal parceiro comercial do Brasil a "mensagem" de que o presidente eleito Jair Bolsonaro quer ir visitar o país asiático.

"Quando avisei ao presidente [Bolsonaro] hoje cedo que faria esta visita, perguntei se ele queria que eu transmitisse algum recado. Ele pediu que eu dissesse que ele gostaria de visitar a China", disse Bivar ao Blog.

No mês passado, o presidente do PSL – partido de Bolsonaro – recusou convite para visitar a China – país que foi alvo de críticas do presidente eleito durante a campanha presidencial.

Segundo Bivar, o embaixador chinês ficou "muito feliz" com o recado enviado por Bolsonaro. Ainda de acordo com o presidente do PSL, eles trataram no encontro de investimentos e parcerias, "sem viés ideológico" (…)

Por Andréia Sadi, no G1.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente do PSL vai à embaixada da China e diz que Bolsonaro quer visitar o país - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.


Reinaldo Azevedo