Topo

Bolsonaristas atacam petistas por elogio a Lula — “um criminoso”, afirmaram. Mas nada disseram sobre Flávio condecorar milicianos

Reinaldo Azevedo

06/02/2019 07h31

Adriano Magalhães da Nóbrega (camisa listrada), chefe do "Escritório do Crime: um dos condecorados por Flávio Bolsonaro

Parlamentares do PSL se irritaram ontem quando um petista prestou homenagem a Lula. Os bolsonaristas o chamaram de bandido, maior corrupto deste país, chefe de quadrilha… A indignação do mais estridente tonitruava: como os petistas ousavam elogiar um criminoso? Na Alerj, Flávio condecorou ou homenageou milicianos assassinos — um deles foragido. Em discurso, disse que ele próprio aceitaria pagar pelo serviço das milícias. Seguia na trilha do pai que, quando deputado, elogiou um grupo de justiceiros que atuava na Bahia, convidando-os a ir para o Rio. E com o seu apoio. Flávio já é investigado em ação civil pública no Ministério Público do Rio no caso ligado a Fabrício Queiroz — que se saiba, não há ainda investigação criminal contra o senador. Mas logo chega o rolo dos imóveis. Ele ainda não deu explicação nenhuma e vai assumir um lugar na Mesa do Senado. Bem, Davi Alcolumbre, presidente da Casa, é investigado em dois inquéritos no STF. É a nova política.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bolsonaristas atacam petistas por elogio a Lula — “um criminoso”, afirmaram. Mas nada disseram sobre Flávio condecorar milicianos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.


Reinaldo Azevedo