Guedes longe da CCJ; Bolsonaro no Cinema: “Governar é escolher prioridades”
Reinaldo Azevedo
26/03/2019 15h39
Sem se comprometer com a reforma, Bolsonaro prefere ir ao cinema. Faz sentido
Paulo Guedes iria à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para falar sobre a Previdência. Não foi. Fez bem, claro!, mas só aponta quão perdido está o governo. O ministro da Economia iria à CCJ na condição, vamos dizer, de coordenador político do governo, o que só pode ser piada. Como vimos, Jair Bolsonaro, que deveria estar no comando das articulações em favor do texto, tinha ido ao cinema ao lado de Michelle para assistir a um filme que trata de um milagre. Faz sentido.
Em meio à crise dos mísseis soviéticos em Cuba, em 1962, John Kennedy cravou a seguinte frase: "Governar é escolher prioridades".
Sobre o autor
Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.
Sobre o blog
O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.