Topo

Bolsonaro diz que pode indicar seu filho Eduardo como embaixador nos EUA

Reinaldo Azevedo

11/07/2019 18h25

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (11) que há a possibilidade de ele indicar o filho Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Em entrevista à imprensa, o presidente disse que o deputado federal fala inglês com fluência e tem uma relação boa com a família do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Está no meu radar, sim, é uma possibilidade", disse.

Questionado pela Folha sobre o assunto, Eduardo Bolsonaro disse que ainda não há nada definido.

"A missão que o presidente Bolsonaro der para mim certamente vou desempenhar da melhor maneira. Não tem nada formal, nada oficial. O presidente falou, está falado, mas não chegou nada oficial", disse, na Câmara.

Eduardo fez 35 anos nesta quarta (10), idade mínima para assumir como embaixador. Depois da indicação do presidente, o Senado ainda precisa confirmar o nome. (…)

Por Ricardo Della Coletta e Gustavo Uribe, na Folha.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bolsonaro diz que pode indicar seu filho Eduardo como embaixador nos EUA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.


Reinaldo Azevedo