Topo
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

REFORMA NA BERLINDA 4: Ou a proposta é de Bolsonaro ou não será de ninguém

Reinaldo Azevedo

2012-04-20T19:07:56

12/04/2019 07h56

Bolsonaro entrega reforma a Rodrigo Maia no dia 20 de fevereiro: só isso não basta

Eu já escrevi umas trezentas vezes que Bolsonaro, de verdade, não quer a reforma. Era seu inimigo há menos de um ano. Guedes que deixe esse discurso para os analistas, não? Até porque os parlamentares também a leem e se perguntam por que eles devem enfrentar resistências organizadas em favor de uma medida quando o presidente da República, ele mesmo, não se mostra assim tão empenhado. Ora, discursos assim, não há como, desidratam a reforma, em vez de fortalecê-la. É um absurdo afirmar que presidente "dá suporte à reforma". Ou esta reforma é de Bolsonaro ou não será de ninguém.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, jornalista, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. É autor de "Contra o Consenso", "O País dos Petralhas I e II", "Máximas de um País Mínimo" e "Objeções de um Rotweiler Amoroso".

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Mais Reinaldo Azevedo