Topo
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Conforme se anunciou aqui, Alcolumbre reúne lideranças e enterra Lava Toga

Reinaldo Azevedo

17/09/2019 17h23

Conforme se antecipou aqui, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, chamou uma reunião de lideranças políticas do Congresso e presidentes de partido — havia também deputados — e anunciou: não haverá CPI de Lava Toga ou coisa do gênero enquanto ele for presidente porque se trata de um ato que fere a Constituição. Qualquer pedido vai morrer de cara.

Embora isso seja óbvio, foi preciso que ele o dissesse.

E o disse com todas as letras.

Quem quiser, e isto digo eu, que continue com a cantilena golpista, oriunda das catacumbas da Lava Jato e da mão invisível que balança o berço: Sergio Moro.

Alas do bolsonarismo estão em pé de guerra.

Fazer o quê? Havia maluco sonhando até com a demolição do prédio do STF, não é mesmo?

Bolsonaro que contenha seus brucutus.

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, jornalista, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. É autor de "Contra o Consenso", "O País dos Petralhas I e II", "Máximas de um País Mínimo" e "Objeções de um Rotweiler Amoroso".

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Mais Reinaldo Azevedo